sexta-feira, 11 de julho de 2014

MAURO IASI PRESIDENTE - 21


Um comunista dirigindo a seleção brasileira de futebol

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=7570:-um-comunista-do-pcb-que-dirigiu-a-selecao-brasileira-de-futebol-&catid=136:copa-para-quem

PCB lança candidatas a deputada estadual e federal no Paraná






O PCB (Partido Comunista Brasileiro) no Paraná lança as candidaturas à deputada federal de Silvana Souza (com base em Foz do Iguaçu) e a deputada estadual de Karin da Rosa (com base em Ponta Grossa). As candidatas são trabalhadoras da área de educação e pesquisa, sempre envolvidas como movimentos e comunidades sociais. Além de colocar as candidaturas em prol da classe trabalhadora, o PCB tem como objetivo construir a candidatura à presidência do camarada Mauro Iasi no estado.

Somos um partido em reconstrução. Isto nos levou a rever o objetivo de lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado no Paraná. As candidaturas da ordem são polarizadas pela mídia burguesa e viciadas pelos altos custos de uma campanha eleitoral, bem como a distribuição desigual nos horários eleitoral gratuito.
 O Partido Comunista Brasileiro é reconhecido por adotar uma configuração partidária de militantes e não somente de filiados. Por essa postura, o Partidão voltou a se inserir nas principais universidades do estado, retomou sua atuação no movimento sindical e tem despertado a atenção de movimentos sociais, militantes e intelectuais que enxergam hoje no PCB um importante operador político para a revolução socialista no Brasil.
CONTATOS
PCB – Paraná: pcbparana@gmail.com
PCB – Foz do Iguaçu: pcbfoz@gmail.com
PCB – Ponta Grossa:  pcbrasileiropg@gmail.com
SITE
pcbrasileiropg.blogspot.com.br